Você sabe como garantir a proteção da sua casa de praia?
  • 23/01/2020
  • 0

Você sabe como garantir a proteção da sua casa de praia?

Em um cenário não tão improvável, você decide passar suas férias na praia. Depois de anos de trabalho, você adquiriu uma casa de veraneio que serve de refúgio durante o recesso e, assim, parte para o tão almejado descanso. Eis que, ao chegar ao local, descobre que não há água. A razão é que um cano estourou e, com registro desligado pelos vizinhos para não alagar o imóvel, você ainda precisa procurar um profissional que conserte tudo e resolva esse grande problema. O descanso precisa esperar.

O cenário acima pode parecer frustrante. Chegar a sua casa na praia para descobrir que você tem um problema que vai exigir tempo para achar um profissional, que irá demandar um gasto não previsto de seu orçamento e que certamente trará irritação para si e a família. A boa notícia é que existem seguros específicos para esse tipo de caso.

O seguro residencial veraneio é uma opção de segurança, não só para quem possui casa na praia, mas também para quem possui residências no campo com uso esporádico. Trata-se de uma opção de proteção para o patrimônio, ainda mais para quem o utiliza sazonalmente. Esse tipo de seguro existe há algum tempo no mercado, e costuma incluir panes elétricas, danos à propriedade, vazamentos, roubos, furtos, incêndios, entre outros. 

Uma das grandes vantagens desse tipo de serviço são os valores acessíveis. Obviamente que o valor deve variar de imóvel para imóvel, e de acordo com as necessidades que devem ser levadas em conta por um profissional. Nesta hora, se faz necessária uma boa avaliação por parte de um corretor. Afinal, ninguém quer ser pego por imprevistos que irão requerer um alto custo com materiais e mão de obra visando solucionar um problema que não era esperado. Agora imagine precisar resolver esse tipo de problema em um feriadão, com lojas fechadas e profissionais também em recesso.

Diante de tudo isso, vamos recapitular nossa história no início deste artigo com um novo prisma: você decide passar suas férias na praia. Chegando a sua casa de veraneio para o almejado descanso descobre o vazamento, mas por conta do seguro você consegue acionar a seguradora que encaminha um profissional diretamente para sua casa de verão. Em algumas horas, tudo está resolvido e as férias seguem como deveriam desde o início. Apesar dos imprevistos, tudo foi resolvido.

Ninguém espera que os problemas aconteçam, mas estar preparado para eles é ter a garantia da tranquilidade haja o que houver. Para avaliar seu patrimônio em todas as suas características e em sua região – encontrando o perfil que mais se enquadra nele – a Imob Corretora de Seguros conta com o Seguro Residencial Veraneio. É a forma de garantir segurança do seu patrimônio o ano inteiro. Com profissionais qualificados, a Imob pode oferecer o perfil mais adequado e efetivo às suas necessidades. Para isso, entre em contato e realize uma cotação aqui, sem nenhum custo e garanta seu sossego para a época mais aguardada do seu ano.

Outros Posts

Segurança, Seguros, Prevenção, Crise
As vantagens de um seguro em momentos de crise
Tranquilidade, Seguro Residencial, Reparos e assistência, Segurança
Seguro Residencial: uma cobertura essencial para garantir a proteção do seu patrimônio.
Saúde, Seguro de Vida, Prevenção, Bem-estar, Vida, Seguros
Conheça todas as vantagens do Seguro de Vida e viva a vida com tranquilidade!
Seguros, Seguro Imobiliário, Seguro Residencial, Manutenção, Cuidados com a casa, Dicas
Os 5 cuidados que oferecem mais qualidade a sua moradia
desemprego, seguro, seguro vida, seguro desemprego, aluguel seguro
Seguro Desemprego/Vida: 5 Motivos Para Contratar Pagando Aluguel

Imob Corretora Seguros © 2019. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Seosolution.com.br